Major PM Denice Santiago criadora da Ronda Maria da palestra de combate a violência contra a mulher em Capim Grosso

Major PM Denice Santiago criadora da Ronda Maria da palestra de combate a violência contra a mulher em Capim Grosso

A Prefeitura de Capim Grosso, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Departamento de Cultura, recebeu de forma ilustre a presença da Criadora da Ronda Maria da Penha, a Major PM Denice Santiago.

O intuito da presença da Major no município foi enriquecer através de sua palestra com um tema tão importante como o combate à violência contra a mulher.

Mulher negra, feminista, policial militar, moradora da periferia de Salvador, psicóloga, mestra em Gestão Social e fundadora da Ronda Maria da Penha.

A Major  Denice parabenizou Capim Grosso por sempre recebê-la de forma carinhosa, relatou exemplos de mulheres que vem acompanhando ao longo do seu trabalho, citou as mais variadas formas de violências contra as mulheres e intensificou o conceito de sororidade, se colocando à disposição para aquelas  que querem abraçar a causa.

A Secretária de Assistência Social Hosana Ferreira, elogiou a Major sobre a sua iniciativa em criar a ronda, e alertou que sobre a necessidade da atenção sobre o tema: “precisamos mudar a história.

Ascom Prefeitura de Capim Grosso

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial