Paróquia de Baixa Grande celebra Missa de Ação de Graça pelos 90 anos de Zulima

Paróquia de Baixa Grande celebra Missa de Ação de Graça pelos 90 anos de Zulima

Nascida em 7 de março de 1933, Zulima Laranjeira de Souza, completou seus 90 anos de idade, com marcas de boas práticas em Baixa Grande, a vida religiosa, mães de 06 filhos e por longos anos exercendo a função de tesoureira junto a prefeitura.

Na manhã deste sábado, 11 de março de 2023, amigos e parentes, se reuniram na Igreja Matriz em celebração de uma Missa de Ação de Graças pelos 90 anos da querida Zu, como é conhecida por muitos. A missa foi celebrada pelo Padre Fred, pároco da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, em Baixa Grande.

Reportagem em Vídeo

Na religião, desde seus 7 anos de idades, Zulima fazia parte do grupo de Louvor na Igreja Matriz de Baixa Grande, na missa de ação de Graça ela entrou na igreja cantando o primeiro louvor que interpretou em uma missa ainda em 1940.

Mesmo não tendo Filhos biológicos, Zulina teve o dom de adotar filhos e filhas, somando 6, dando-lhe bons exemplos que hoje é seguidos por onde moram, sendo em Baixa Grande e em diversas cidades pelo Brasil afora.

Na missa compareceram várias amigas e amigos, muitos deles já de cabelos brancos, compareceram também filhos, netos e bisnetos, alguns deles fizeram mensagem pelo carinho e exemplo dado desde a infância.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial