Mais uma vez torcedores de Baixa Grande entram no clima da Copa do Mundo para torcer pelo Brasil

Mais uma vez torcedores de Baixa Grande entram no clima da Copa do Mundo para torcer pelo Brasil

Uma segunda-feira diferente em todo o mundo, e para o Brasil, uma segunda-feira, de torcer pela sua seleção na Copa do Mundo, após passar pela primeira fase, foi a vez do Brasil jogar pelas Oitavas de Final, desta vez enfrentando a Coreia do Sul.

O site www.catureba.com.br registrou a emoção em fotos de torcedores Baixa Grande torcendo por sua seleção, eles se reuniram em praças, bares, oficinas e até em Praças, bares, oficinas e até em farmácia.

Desta vez não teve aperto no coração, logo aos 6 minutos do 1º tempo, a seleção Brasileira saiu na frente com gol de Vini Jr contra a Coreia do Sul, aos 12 minutos, em um pênalti de Neymar do Brasil contra a Coreia do Sul.

Aos 28 a seleção brasileira faz mais um com gol de dentro da área de Richarlison, e aos 35 minutos o brasil fez o 4º gol, desta vez Lucas Paquetá, encerrando o 1º tempo pelo placar de 4 x 1.

Após um primeiro tempo avassalador, a seleção brasileira retornou ao 2º tempo, dedicando mais um jogo mais defensível, mesmo assim aos 30 sofreu um da Coreia do Sul, gol de Paik Seungho.

Finalizado o jogo, o Brasil se classificou para as Quartas de finais, desta vez enfrenta a seleção da Croácia. Nas oitavas de finais, a Croácia eliminou o Japão, após encerrar o jogo pelo placar d 1 x 1, placar nas penalidades terminou em 3 a 1.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial