Advogada de Baixa Grande – BA comemora após adquirir OAB de São Paulo

Advogada de Baixa Grande – BA comemora após adquirir OAB de São Paulo
“Confesso que sou complemente apaixonada pela minha profissão! Não foi um caminho fácil, mas tenho muito orgulho do caminho que seguir”.

Filha de agricultor, nascida na Zona Rural de Baixa Grande, hoje residindo em São Paulo, a advogada Jamile Ribeiro, é destaque na dedicação em seu trabalho e carisma com todos. No dia de ontem, quinta-feira, 20 de outubro de 2022, ela postou em suas redes sociais uma foto com duas careira da OAB, uma adquirida na Bahia, onde se formou em direito e agora também com a carteira da AOB-SP.

Perguntei a mesma quais os critérios para carteira da OAB em outro estado, ela explicou que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é uma entidade que estabelece as normas e princípios da categoria em território nacional, por isso ao ser aprovado no exame “nós” advogados podemos atuar dentro de todo território nacional.

O advogado que tem sua inscrição principal em um determinado Estado (no caso de Jamile, na Bahia) deve solicitar inscrição suplementar em qualquer outro Estado no qual faça mais de cinco intervenção judicial no ano.

Hoje atuando em São Paulo também, Jamile já tem mais de 5 processos ativos, solicitou sua AOB atuar de forma legal.

Instagram @jamileribeiro.adv

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial