Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande – BA celebra 49 anos de evangelização

Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande – BA celebra 49 anos de evangelização

Trazendo o tema, “Eis que venha sem Demora”, a Igreja Assembleia de Deus, completa seus 49 anos de existência de Baixa Grande. As comemorações tiveram início na terça-feira (dia 18), iniciando com a celebração dos 49 anos do grupo de senhora, também conhecido como Grupo de Oração.

Os 49 anos da Assembleia de Deus é testemunhado pela a aposentada Maria Silva, ela que compõem o grupo de Oração desde sua fundação, “49 anos de caminhada na presença de Deus, orando por esta nação, invocando pelo seu Nome, aguardando a prosperidade de alma”.

Reportagem em Vídeo

Na noite do sábado, 22 de outubro de 2022, os fiéis lotaram o templo localizado a sede do município, uma noite de homenagem, louvores e pregações. Assim como de costume o culto iniciou com apresentações das bandeiras demostrando o civismo pelo Brasil, Bahia, Baixa Grande e pela Assembleia de Deus.

A ministração da Palavra ficou por conta do Pastor Cláudio Ribeiro, o mesmo explanou sobre o tema abordado e o desejo da igreja pela vinda de Cristo, “Arrebatamento é a esperança da igreja, o tema não é para trazer medo e nem temor O arrebatamento é a esperança da Igreja”.

A igreja Assembleia de Deus de Baixa Grande, atualmente está sendo pastoreado pelo pastor Leandro Rosa, ele conta que à população abraçou de coração, e reforçou o convite também para este domingo quando acontece o último dia de festa pelos 49 anos da Assembleia.

A cantora Deliane Sampaio, acompanhada do grupo de Oração levou aos irmãos momento de emoções e reflexões através das letras de cada louvor, “o louvor é singular e muito importante, um momento que traz a presença do Espírito Sant para a Igreja, um momento que a Igreja se une para adorar, um momento especial”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial