1ª Volta Ciclística do Grupo Chama na Catraca envolve dezenas de ciclísticas de Baixa Grande e região

1ª Volta Ciclística do Grupo Chama na Catraca envolve dezenas de ciclísticas de Baixa Grande e região

Foi realizada em Baixa Grande, na manhã deste domingo, 4 de fevereiro de 2024, a 1ª Volta Ciclística do Grupo Chama na Catraca, com pouco mais de um mês de criado, o grupo já conta com participação de dezenas de ciclistas de todas as idades, o grupo trás o lema, “Pedalar fortalece o corpo e liberta a alma”.

Além dos ciclísticas de Baixa Grande, o 1º evento promovido pelo grupo, contou com participação de ciclísticas das cidades de Ipirá, Mundo Novo e Piritiba.

Reportagem em Vídeo

Com apenas 4 anos de idade, Pedro Henrique foi um dos mais animado, com sua pequena bicicleta percorreu parte de percussor. Irmã de Pedro Henrique, Maria Clara tem 8 anos, conta que pedala desde os 4, para a volta ciclísticas desta domingo, ela só desceu da Bicicleta em uma ladeira mais alta.

Os ciclistas saíram pedalando da Praça Manoel Ribeiro Soares, frente a Igreja Matriz, após 12km, pararam no Restaurando da Fazendo, as margem da BA-130, lá foram recepcionado com um delicioso café da manhã com várias opções de comidas e um excelente atendimento.

Após o café, retornaram para a sede de Baixa Grande, desta vez, na BA-130, por se tratar de uma rodovia movimentada, contaram com apoio da Política Militar que escoltaram os ciclistas até a chegada.

Em Baixa Grande, atrás de um paredão, pedalaram pelas ruas da cidade ao som da música, Chama Na Catraca, Cuida Pra Cuidar, da cantora Naty do Pedal, a parada final foi em uma Brejaria, lá todos participaram de uma feijoada para recuperar as energias gastas nos mais de 20km percorridos.

Reportagem em Vídeo

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial