Em parceria da Secretaria de Agricultura de Sapeaçu, Instituto Agrovida apresenta cenário atual da citricultura no recôncavo, Bahia e no Brasil

Em parceria da Secretaria de Agricultura de Sapeaçu, Instituto Agrovida apresenta cenário atual da citricultura no recôncavo, Bahia e no Brasil

Nesta quinta (01) estivemos no município de Sapeaçu, realizando juntamente com a secretaria de agricultura do município de Sapeaçu, BAHIATER e Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, uma apresentação sobre o cenário atual da citricultura no recôncavo, Bahia e no Brasil.

O evento contou a presença da coordenadora estadual do programa de citros da Bahia Dra. Suely Xavier, A gerência de Defesa Vegetal do território Recôncavo Jaylson Araújo, o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste do Brasil – Isnael Coutinho.

Houve uma presença dos nossos beneficiários que puderam tirar suas dúvidas e expor as suas preocupações, quanto as dificuldades encontradas para se adequarem às exigências estabelecidas.

Esse momento foi possível graças aos parceiros do Instituto Agrovida, através do ATER Biomas, parceiros esses que foram primordiais como também do empenho da nossa técnica de campo, a engenheira agrônoma Érica Ferreira que tem desempenhado um importante trabalho juntamente com os agricultores e beneficiários(a) do município de Sapeaçu.

Fonte: Ascom Instituto Agrovida

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial