Vereador Léo do Mandacaru fala de obras em andamentos em Baixa Grande e cobra abastecimento de água

Vereador Léo do Mandacaru fala de obras em andamentos em Baixa Grande e cobra abastecimento de água

O vereador de Baixa Grande, Alaelson Bastos, Léo do Mandacaru, usou a tribuna livre na sessão da câmara de vereadores, na última sexta-feira, 10 de novembro de 2023, em sua fala o parlamentar falou de algumas obras que estão andamento e cobrou da gestão municipal e da embasa o abastecimento de água no povoado de Mandacaru e região.

Assista o Discurso de Léo

Leo iniciou seu discurso falando das obras em andamento no município “estive esta semana, visitando a Quadra Q, estar quase 100% calçada, é uma felicidade enorme, porquê foi uma promessa”. Frisou Léo

O parlamentar mandou um recado aos moradores de ouros bairros que estão aguardando calçamento, segundo ele, até o final do mandado, todos os bairros receberão obras.

Frisou também sobre o abastecimento de água no povoado do Mandacaru, segundo Leo, a partir de segunda-feira, dia 13 inicia o abastecimento de água com o carro pipa na região de Mandacaru.

O parlamenta finalizou seu discurso cobrando satisfação do gerente da EMBASA sobre o abastecimento no Povoado de Mandacaru, segundo o parlamentar, existem casa com 4 meses sem ser abastecida e as contas continuam chegando “infelizmente temos uma gerência que não respeita à população e nem as autoridades”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial