Conselho Tutelar de Mairi: confira quem foram os eleitos

Conselho Tutelar de Mairi: confira quem foram os eleitos

O resultado das eleições para o Conselho Tutelar de Mairi foram oficialmente divulgados, anunciando os cinco conselheiros tutelares eleitos e seus respectivos suplentes. A posse está agendada para o dia 10 de janeiro de 2024, e os eleitos assumirão um mandato de quatro anos, de 2024 a 2027.

Os cinco conselheiros tutelares eleitos são:

  1. Miguel Arcanjo – 305 votos
  2. Arilma Nascimento – 291 votos
  3. Roquelina Araújo – 241 votos
  4. Queixo de Sofá – 153 votos
  5. Pastor Hamilton Ferreira – 144 votos

Eles agora representarão a comunidade no importante papel de proteger os direitos das crianças e adolescentes no município. Além deles, foram eleitos também cinco suplentes:

  1. Alex da Farmácia – 138 votos
  2. Carolina Martins – 137 votos
  3. Danúbia de Fiinha – 90 votos
  4. Jeuvana Guimarães – 88 votos
  5. Luciene Cotias – 76 votos

A votação ocorreu em três locais no município: no Colégio Estadual Abelardo Moreira (sede), no Distrito de Angico – Escola Municipal João Soares Ferreira e no Povoado Bonsucesso – Escola Pedro Celestino. O processo de votação foi realizado por meio de urna eletrônica, com o horário de votação das 8h às 17h.

A eleição para o Conselho Tutelar de Mairi foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, garantindo a transparência e lisura do pleito.

Fonte: Prefeitura de Mairi

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial