OAB Subseção de Jacobina Realiza ação de combate ilegal da advocacia e captação irregular em Mundo Novo

OAB Subseção de Jacobina Realiza ação de combate ilegal da advocacia e captação irregular em Mundo Novo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Jacobina-BA, representada pelo presidente Alisson Fontes e pelo Secretário-Geral, Vinicius Sodré, demonstrou seu firme compromisso com a dignidade da advocacia e a proteção dos interesses da sociedade ao conduzir uma ação determinada contra o exercício ilegal da advocacia e a captação irregular de clientela na cidade de Mundo Novo/BA.

A operação, realizada hoje, dia 05 de setembro de 2023, no centro da cidade de Mundo Novo e no povoado de Alto Bonito, contou com o imprescindível apoio da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar, tendo à frente o Comandante Major Berenilson Maia Dias, o Subtenente Arivaldo Matos Da Silva e os Soldados PM Luis Henrique Araújo dos Santos e Cabo PM Abraão Soares Santana.

Esta ação ressalta a importância de preservar a dignidade da advocacia, assegurando que apenas profissionais éticos e qualificados ofereçam seus serviços legais à comunidade. Ao fazer isso, a OAB Subseção de Jacobina-BA não apenas zela pelos interesses dos advogados, mas também protege vigorosamente os direitos e interesses da sociedade.

Na oportunidade, foram conduzidas a delegacia pessoas que estavam exercendo de forma irregular a advocacia e registrado o Boletim de Ocorrência por exercício ilegal da profissão de advogado.

Vale destacar a atuação cortês e eficiente dos servidores da Polícia Civil em Mundo Novo, que contribuíram substancialmente para o sucesso da operação. A colaboração exemplar entre a OAB e as forças de segurança ilustra como parcerias estratégicas podem ser forjadas em prol de um ambiente jurídico mais justo e transparente.

Esta ação da Diretoria da OAB Subseção de Jacobina-BA e o apoio imprescindível da 98ª CIPM representam um firme compromisso com a dignidade da advocacia e a proteção inabalável dos interesses da sociedade, lembrando-nos de que a justiça, a ética e o bem-estar da comunidade são prioridades inegociáveis.

Fonte: OAB Subseção de Jacobina

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial