Novo superintendente da PRF/BA é de Nova Fátima onde já exerceu o cargo de vereador

Novo superintendente da PRF/BA é de Nova Fátima onde já exerceu o cargo de vereador

Vagner nasceu em Nova Fátima quando era distrito de Riachão do Jacuípe e ganhou autonomia em 1989, portanto seus documentos constam natural de Riachão do Jacuípe.

Foi publicado no Diário Oficial da União, na manhã de segunda-feira (13), a designação do policial rodoviário federal Vagner Gomes da Silva, como novo Superintendente-Regional na Bahia. O agente da PRF tem 47 anos e é natural de Riachão do Jacuípe, nascido no então distrito de Nova Fátima que foi emancipado em 1989, onde exerceu o cargo de vereador entre janeiro 2013 a dezembro 2016,

Vagner tem licenciatura em Letras pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e Bacharelado em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar da Bahia. Ingressou na PRF no ano de 2004 e acumula diversas experiências e funções desde então.

Atuou ainda como Chefe substituto do Núcleo de Operações Especiais (2009), Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia PRF em Feira de Santana-BA (2018) e recentemente foi eleito Delegado Representante do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais na Bahia SINPRF/BA.

Em 2022 concorreu ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022, pelo AVANTE ficou na suplência.

Em 2014 durante o mandato de vereador também concorreu e não obteve êxito. O Calila Notícias na ocasião fez uma reportagem com ele que afirmou: “Ficou muito caro fazer política”.

Fonte: https://www.calilanoticias.com | Goby Rios

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial