Vereador Léo do Mandacaru cobra mais agilidade da Secretaria de Obras na manutenção das estradas vicinais de Baixa Grande

Vereador Léo do Mandacaru cobra mais agilidade da Secretaria de Obras na manutenção das estradas vicinais de Baixa Grande

Além das estradas, Léo cobrou a limpeza das ruas do Povoado de Mandacaru, segundo ele, a empresa contraída reduziu de 4 para 2 servidores responsável pelo serviço.

O vereador assumiu a presidência na sessão da Câmara de vereadores de sexta-feira, 10 de março de 2023, por isto foi o último a usar a Tribuna Livre, em sua fala ele cobrou mais agilidade da Secretaria de Obras na manutenção das estradas, segundo ele a situação é sofrida “Se eu tivesse um carro novo já tinha desmanchado, imagino o velho que tenho”.

Assista o Discurso de Léo

Léo disse que sempre cobrou manutenção de estradas por considerar um símbolo de progresso e dignidade de qualquer região, tendo bons acesso de ir e vir, disse que chega a ser chato ele está todo dia na porta da secretaria cobrando, as vezes chega extrapolar nas cobranças.

Ainda em sua fala Léo reforçou as cobranças do Vereador Almiro, referente ao cemitério de Manacaru, “É um caso de vergonha, quando tem um enterro eu vou com a cara grande, envergonhado com o que está acontecendo”.

Ainda sobre o povoado do Mandacaru, Léo disse que a empresa contratada para a limpeza pública não representa, segundo ela, era 4 garis responsáveis pela limpeza, hoje apenas 2 foram mantido pela empresa, “ela recebe dinheiro, reduz funcionário e os problemas fica nas costas dos vereadores e secretário”.

Ainda em seu discurso, criticou fechamento da Avenida Heraldo Miranda nos dias de sextas-feiras e sábados, para a realização da feira Livre, Léo sugeriu que parte das barracas fossem montadas na David Saback, e na Rua Getúlio Vargas (subida do José Ribeiro), o que não pode é fechar a Avenida com as demais ruas em manutenção, impedindo a passagem dos carros.

Léo finalizou seu discurso, elogiando a retomadas da obra de pontes e boeiros na estrada que liga a BA052 ao Povoado de Mandacaru.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial