Baixa Grande parece cidade abandonada, afirmou Amós júnior onde mesmo se aplica tanto recurso que recebe

Baixa Grande parece cidade abandonada, afirmou Amós júnior onde mesmo se aplica tanto recurso que recebe

O vereador de Baixa Grande, Amós Júnior, fez duras críticas à gestão municipal, pincipalmente na limpeza de ruas e manutenção de calçamentos, segundo o parlamentar, existem uma ponte na Rua David Saback, que pode desabar a qualquer momento, e outras ruas estão esburacadas e sem realizar a limpeza.

A estradas

Segundo Amós, as estradas do Caldeirão Encantado, Boa Vinda, Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó e Lagedinho estão intransitadas, e todo dia a desculpa é que as máquinas quebraram. “Já não aguento mais de cobrar, eu falo e ele promete, hoje, amanhã e nada”.

Assista o Discursod e Amós

Amos conta que alguns moradores destas comunidades estão querendo transferir o título de eleitor para Macajuba, por não serem atendidos em Baixa Grande, eleitores de Macajuba sentem orgulho de terem votado no prefeito já Baixa Grande resta decepção.

Reajuste salarial da Educação

Amós disse que mesmo o município ter recebido mais de 3,5 milhões a mais em 2022, não deu nada de aumento a nem um servidor da Educação, “Porque não dar aumento as merendeiras, porteiros, professores? Porque as escolas não foram reformadas, porquê o prefeito pisa tanto nos funcionários da Educação?” segundo o parlamentar, os funcionários estão sem entusiasmo para trabalhar.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial