Riachão do Jacuípe: 1º dia do Festival Internacional de Forró confirma sucesso do evento

Riachão do Jacuípe: 1º dia do Festival Internacional de Forró confirma sucesso do evento

Elba Ramalho, Santanna, Mestre Gennaro e Del Feliz abriram o festival e levaram o público ao delírio

Um verdadeiro sucesso. É como deve ser resumida a primeira noite do 1° Festival Internacional de Forró de Riachão do Jacuípe. Com a praça Landulfo Alves lotada de gente, dezenas de artistas se apresentaram, emocionaram, encantaram e cantaram. A noite desta sexta-feira, 27 de janeiro, deixou um gostinho de “quero mais” para o público.

A noite começou com a apresentação do anfitrião da festa, o cantor Del Feliz. Com sua banda ele iniciou os trabalhos com seus sucessos, deixando o palco preparado para a rainha do forró.

Elba Ramalho subiu ao palco junto com Del Feliz e fez uma apresentação de tirar o fôlego de qualquer folião. Cantando os seus sucessos e também sucessos consagrados do forró e do frevo, a cantora pernambucana não deixou ninguém parado, arrancando elogios dos presentes.

A noite também reservou mais momentos de emoção com a apresentação de Santanna, o cantador e do mestre Gennaro. Clássicos do forró foram entoados em um só coro, em uma só voz.

O público não queria deixar a praça e curtiu todas as apresentações. Na noite ainda se apresentaram a Orquestra Sanfônica de Serrinha, Quarteto de Luiz, Carol Forrozeira, Jo Miranda, Raphael Moura, Marcia Porto, Villela, Marinho Sela Vaqueira, Luana Ingry, Arranca Solado, Fole Esticado e Antônio José.

Neste sábado, 28 de janeiro, a partir das 18h, no palco Luiz Gonzaga, a festa continua com as apresentações de Mariana Aydar, Chambinho do Acordeom, Nando Cordel, Trio Nordestino, Os Malvadinhos do Forró, Noa (atração internacional), Flor Serena, DJ Preta e Del Feliz, além de diversos convidados especiais.

Mas, a folia já começa às 14h30 com oficinas de sanfona e zabumba e as 15h com roda de conversa sobre cultura, tudo isso na Creche Municipal. As 16h terá show infantil com a Kombi do Zé Livrório na praça Landulfo Alves.

A concentração para o arrastão com a Rural Elétrica será a partir das 16h30 na praça Joaquim Carneiro. O arrastão seguirá até a Landulfo Alves, passando pela Escola Santa Marta, onde encontrará a Marinete do Forró.

Fonte: www.interiordabahia.com.br
Fotos: Anderson dos Santos
As informações são da Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial