Deixando marcas de alegria, o Marcos Frota Circo Show se despede de Baixa Grande

Deixando marcas de alegria, o Marcos Frota Circo Show se despede de Baixa Grande

Com espetáculos em Baixa Grande, desde o dia 14 de janeiro, o Marcos Frota Circo Show, teve no domingo, 22 de janeiro de 2023, seus últimos espetáculos no município, a companhia circense interagiu com público, gerou renda e reanimou a participar de eventos com público uma vez que muito se afastou devido a pandemia.

A estrutura do circo foi montado na Rua da Conceição, ao lado do Posto Vasconcelos, quem foi ao circo saiu feliz pelas brincadeiras e principalmente por focarem em brincadeiras sadias sem apelar para a pornografia.

Reportagem em Vídeo

Além dos artistas do circo, o Marcos Frota circo Show contrata artistas locais que auxilia nas apresentações, em Baixa Grande, quatros meninas participaram todos os dias dos espetáculos “Foi bom, uma experiência incrível, a gentileza das pessoas do circo vai fazer falta” conta Cris, bailarina e residente em Baixa Grande.

Patrícia Oliveira, veio de Mundo Novo, acompanhada de seu ai e suas filhas, ela elogiou a organização e ornamentação do circo, “maravilhoso, amei a experiência”.

Cenas em Vídeo

A recepção e a carisma do povo de Baixa Grande também deixou marca na equipe do Marcos Frota circo Show, o site www.catureba.com.br foi um dos apoiadores do circo em Baixa Grande.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial