Morre Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, vítima da Covid-19

Morre Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), o dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, Edgar Miranda (UB). O jovem estava internado no Hospital Unimed em Feira de Santana após complicações da Covid-19.

O site Calila Notícias, manteve contato com o prefeito de Pé de Serra, que mesmo estando visivelmente abalado, informou a reportagem que logo pela manhã, recebeu uma ligação do Hospital, pedindo o comparecimento da família.

Edgar e a esposa optaram por não viajar e mandou que os outros três filhos fossem até a unidade hospitalar. A visita foi liberada um de de cada vez na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde Laerte estava internado

Os dois primeiros conseguiram encontrá-lo com vida, mas o terceiro, não. O falecimento aconteceu às 11h20.

Edgar disse ainda que há quase duas semanas, ele e Laerte foram juntos para Brasília, onde participaram de atividades por cerca de uma semana na capital e quando retornaram à Bahia, o jovem odontólogo passou mal, foi levado para o hospital na última segunda-feira (28) mas não resistiu as consequências da Covid-19.

Laerte concluiu o curso de Odontologia e colou grau no mês de março deste ano. Veja o momento de alegria vivido por ele:

Fonte: www.jacuipenews.com.br 

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial