Mais uma vez torcedores de Baixa Grande se reúne para assistirem o jogo que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo

Mais uma vez torcedores de Baixa Grande se reúne para assistirem o jogo que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo

Assim como em todo Brasil, o município de Baixa Grande no território da Bacia do Jacuípe, parou para acompanhar o segundo jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Desta vez, enfrentando a Suíça. Com camisas nas cores da bandeira do Brasil, os torcedores se reuniram em praças e bares, e a cada minutos a emoção tomava conta de todos.
No Terraço Bar espaço de eventos, os torcedores assistiam o jogo enquanto degustavam petiscos e bebidas. Ao lado da esposa, o proprietário do Terraço, Moacir Sousa, agradeceu a cobertura do site e a presença de todos. Ele até opinou pelo placar de 1 x 0 para o Brasil.

Reportagem em Vídeo

De férias em Baixa Grande, Raniele Melo, atleta do Avaí, também estava presentes no Terraço, ao lado de seu pai, professor Rubens do Povoado e Lagoa do Mamão e dos demais familiares. O atleta também opinou pelo placar de 2 x 0 para a seleção brasileira.

O segundo jogo da seleção brasileira foi de dar aperto no coração de muita emoção até os minutos finais. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 x 0. Aos 63 minutos de jogos, Vinicius Jr, fez um gol para o Brasil, porém o Juiz anulou alegando impedido.
Aos 82 minutos, Casemiro fez o gol que garantiu a classificação antecipada do Brasil para oitavas de finais da Copa do Catar. O próximo jogo do Brasil será na próxima sexta-feira (02/12 às 16h, contra Camarões.

O comércio fechou as portas durante o período do jogo, a equipe da Farmácia Líder torceu junto e comemorou bastante após o final do jogo.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial