Mário Antônio Verissimo e Caroline Santos foram os campeões da 2ª edição do Bora de Bike

Mário Antônio Verissimo e Caroline Santos foram os campeões da 2ª edição do Bora de Bike
Evento foi realizado na Avenida Magalhães Neto e contou com o patrocínio do energético EnerUp

A 2ª edição do Bora de Bike, realizado na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, teve como grandes campeões no masculino e no feminino Mário Antônio Verissimo e Caroline Santos, respectivamente. Na categoria master, atletas com mais de 40 anos, o vencedor foi Fabiano Mota e na categoria para competidores com mais de 50 anos, a medalha de 1° lugar ficou com Alessandro Ghedin. O evento, aconteceu no último domingo (27), e contou com a parceria do energético EnerUp, fabricado pela Indústria São Miguel (ISM).

“Pelo segundo ano consecutivo fechamos essa parceria com o Bora de Bike, um evento que fomenta a esporte, e isso dialoga com uma de nossas marcas, o EnerUp, pois está entre as principais ocasiões de consumo do energético, uma bebida saborosa que dá mais energia para o público realizar a competição, explicou a gerente de marketing da ISM, Dirlene Barros”.

Duas modalidades marcaram o dia dedicado ao esporte sobre duas rodas, promovido pela Record Tv Itapoan. A Corrida Speed foi destinada para atletas filiados à Federação Baiana de Ciclismo, possibilitando aos amantes do ciclismo participarem de um evento competitivo exclusivo.

Prática saudável

A iniciativa premiou quatro categorias: Elite Feminino, Elite Masculino, Master 40+ e Master 50+. A segunda modalidade foi o passeio ciclístico, para o público geral, como forma de incentivar o uso da bicicleta como prática saudável.

“Importante essa parceria com o Enerup para viabilizar nosso evento que promove o esporte e a saúde, a ISM sempre conosco em nossas ações”, destacou a supervisora de marketing da Record Itapoan, Ayla Villas Boas.

Além do energético EnerUp, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, a água mineral Lôa, o refrigerante Goob, a bebida mista GuaranUp e o chá preto Drink t. Com 34 anos de existência, a ISM foi fundada em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

 Elite feminino

3 – Cristiane Almeida
2 – Milena Barreto
1 – Caroline Santos

 Elite masculino

3- Geci dos Santos
2- Luís Fernando Bonfim
1 – Mário Antônio Verissimo

Master 40 +

3 – Samuel Dantas
2 – Wesley Souza
1 – Fabiano Mota

Master 50 +

3- Aécio Ferraz
2- Ricardo Portugal
1- Alessandro Ghedin

Fonte: Imprensa Via Press (www.viapress.com.br)
Por: Mateus Ribeiro

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial