Live solidária mobiliza empresários e população na ajuda de moradores afetados pelas chuvas em Baixa Grande

Live solidária mobiliza empresários e população na ajuda de moradores afetados pelas chuvas em Baixa Grande

Na madrugada do dia 2 para dia 3 de novembro, em um período de 3 horas, choveu 160mm na sede do município de Baixa Grande, diversas ruas ficaram alagadas, calçamentos estragados e dezenas de imóvel invadido pela água e lamas.

Muitos moradores tiveram prejuízo com móveis, eletros, roupas e alimento levados pelas enxurradas ou danificados, além do prejuízo de muros e paredes danificados, muito tiveram que abandonar suas casas na madrugada, levando apenas documentos.

Assistir a Live

Visando amenizar os prejuízos, a Cristal TV com apoio de sites e blogs local, promoveu na noite da terça-feira, 8 de novembro, uma Live solidária, durante a live foi divulgado um número de PIX onde as pessoas faziam doações.

Empresário também entraram na luta, durante a live 12 camas boxem foram doadas, sacos de cimentos, cestas básicas e valores. O atleta Raniele Melo, atualmente jogando pelo Havai, doou uma camisa ortografada, que foi leiloada durante a live, conseguindo o lance de R$ 1000,00.

 A escritora também de Baixa Grande, Jessika de Oliveira, doou um livro que foi leiloado com o lance final de R$ 500,00, os valores arrecadados serão revertidos em objetos que serão entregues as famílias afetadas pelas chuvas.

Após a live, a equipe celebrou o aniversário de Elton, integrante da parte técnica da Cristal TV.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial