Empresário promove alegria a centenas de crianças dos povoados de Mandacaru e Viração, município de Baixa Grande – BA

Empresário promove alegria a centenas de crianças dos povoados de Mandacaru e Viração, município de Baixa Grande – BA

“A Bíblia diz que é melhor dá, do que receber”, afirmou Jurandi Silva

Ainda em clima da Semana da Criança, o empresário Jurandi Silva, promoveu na manhã do domingo, 16 de outubro de 2022, a alegria de centenas de crianças moradoras dos Povoados de Mandacaru e Viração, situados no município de Baixa Grande – BA.

Ele conta que nasceu no povoado de Mandacaru, e hoje reside e comercializa em Feira de Santana, em 1995, vendo várias crianças no Povoado da Viração, sentiu o desejo de presentear com produtos que ele comercializa, e assim foi cativado a fazer anualmente.

Reportagem em Vídeo

Este ano contou com apoio dos moradores que auxiliaram na organização e pode reunir as crianças dos dois povoados em um só lugar. Através do vereador Léo do Mandacaru, conseguiu um ônibus que transportou as crianças e seus responsáveis do Povoado da Viração até o Povoado do Manacaru, lá foram recepcionados com deliciosas tortas e refrigerantes, após o lanche foram até o colégio Wilda Santos Fernandes, onde cada crianças receberam presentes e muito carinho.

Ainda na fila, Maria Eduarda de 8 anos, desejou ganhar uma boneca Barbie, foram distribuídos mais de 300 brinquedos, garantindo a alegria das crianças e seus pais.

O líder comunitário, Reinan Fernandes, foi um dos responsáveis pela organização das crianças do Povoado da Viração, conta que foi mais um dia de alegria, agradeceu ao empenho e dedicação do empresário em promover este evento a mais de 20 anos.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial