Articulador da campanha de Jerônimo, Geddel manda ex-vice-presidenta do PT “dá meia hora de c*”

Articulador da campanha de Jerônimo, Geddel manda ex-vice-presidenta do PT “dá meia hora de c*”

Ícone da corrupção mundial e articulador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo, Geddel Vieira Lima (MDB), voltou a criar repulso e até nojo. Desta vez ele atacou a ex-vice-presidenta estadual do PT na Bahia, Célia Regina Arouca, que fez um desabafo nas redes sociais, neste sábado (15/10).

A ativista social fez um post nos stories do seu Instagram e o homem das malas de R$51 milhões foi até o seu privado. Aparentemente, Geddel tentou calar as críticas de Célia contra a aliança com o MDB e ficou irritado com a negativa.

“Vamos fazer um acordo? Eu calo a boca e vc vai dá (sic!) meia hora de c*, difícil vai ser achar quem queira comer, pela foto, você está uma velha bem caidinha, então, sem acordos mesmo. Vai dar o c*”, escreveu o articulador da campanha de Jerônimo Rodrigues.

Célia, diante das ofensas, desabafou e tratou Geddel como “aliado de Rui e conselheiro de Jerônimo”.

“O ambiente político está cada dia mais misógino, machista, racista e homofóbico. Quem acompanha minha trajetória, sabe que ajudei por 20 anos à construir o @ptbahia. Mas, na mesma noite em que @ruicostagov anunciou o vice de @jeronimorodriguesba, indicação de @geddel_113, na mesma noite me desfiliei e migrei para o @psolbahia que me acolheu com honra”, disse a ex-vice-presidenta do PT.

“A narrativa é para dizer que, em momento algum duvidei de que tipo de pessoa Rui Costa estaria se aliando. Agora, está bem aqui a prova e pergunto às mulheres que reconhecem uma violência: Qual a diferença entre @jairmessiasbolsonaro e @geddel_113 o atual conselheiro de Jerônimo Rodrigues?”, questionou.

“Era sobre isso, manas. Ah…. As ofensas do “aliado de Rui e conselheiro de Jerônimo” seguem no meu direct. Votem nessa chapa, mas não digam: ‘Não fomos avisadas’, desabafou e assinou o texto como “Célia Regina Carvalho Arouca, Ex vice presidenta do PT da Bahia”.

Fonte: https://informebaiano.com.br

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial