Público lota Praça na 1ª noite do “Sexta Cultural” em Baixa Grande-BA

Público lota Praça na 1ª noite do “Sexta Cultural” em Baixa Grande-BA
O evento ocorre durante 8 sextas-feiras, com apresentações culturais e shows musicais

Teve início na noite da sexta-feira, 16 de setembro de 2022, o projeto “Sexta Cultural”, o público atendeu ao chamado e lotou a praça Manoel Ribeiro Soares, para assistirem as atrações oferecidas no projeto.

A abertura da primeira edição contou com uma belíssima apresentação da FANARDS – Fanfarra da Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva, as coreografias e os ritmos instrumentais trouxeram de volta cultura que estava pausada devido a pandemia.

Logo em seguida, o público curtiu muito axé e lambada com a Banda Labatukada, a banda de Baixa Grande traz como vocalista a cantora Suely Mendonça, vencedora da última edição do Festival de Música Cantos do Jacuípe, realizado em Ipirá.

A primeira edição do “Sexta Cultural” foi encerrada com o arrocha do cantor Nikson Queiroz, iniciado na carreira musical a pouco anos, Nikson vem ganhando o público nos palcos em festa de Baixa Grande e região.

O “Sexta Cultural” agradou ao público que avaliou e levantou elogios pela iniciativa.

As próximas edições estão marcadas para 23 de setembro, 07, 14 e 21 de outubro e seu encerramento pra o dia 4 de novembro.

Matéria em vídeo senda editada

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial