Conselho de Alimentação Escolar de Baixa Grande não se cadastra, município pode ficar sem recurso em 2025

Conselho de Alimentação Escolar de Baixa Grande não se cadastra, município pode ficar sem recurso em 2025

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar da Universidade Federal da Bahia, ligado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, notificou a Secretaria de Educação de Baixa Grande, juntamente com o Conselho Alimentação Escolar, informando que não foi realizado o novo cadastramento no SIGPNAE.

O conselho juntamente com a secretaria tem até a sexta-feira, dia 15 para comprovarem que se inscreveram, o não cadastro do CAE pode resultar na suspensão de repasse de recursos para todos os escolares do município.

Ao todo, são 43 municípios baiano na mesma situação, são eles: Abaré, Acajutiba, Aiquara, Anagé, Angical, Arataca, Aratuípe, Caculé, Caetité, Canavieiras, Castro Alves, Coaraci, Elisio Medrado. Entre Rios, Ibirapitanga, Ibirataia, Itacaré, Itagimirim, Itaju do Colônia, Jandaira, Licínio de Almeida, Malhada de Pedras, Maraú, Muniz Ferreira, Nazaré, Nova Ibiá, Nova Redenção, Palmeiras, Paramirim, Pedro Alexandre, Piripá, Poções, Rio De Contas, Rodelas, Santaluz, São Domingos, São Miguel Das Matas, São Sebastião Do Passe, Serra Preta, Sítio Do Mato, Teodoro Sampaio E Uruçuca.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Loading

Ediomário Catureba - DRT 8484-BA

Responsáveis pelos sites www.baixagrande.net e www.catureba.com.br administrar o canal no youtube www.youtube.com/@caturebatv
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial