Chuvas de mais de 100mm surpreendem Capim Grosso, Quixabeira e região nesta quarta-feira

Chuvas de mais de 100mm surpreendem Capim Grosso, Quixabeira e região nesta quarta-feira

Uma precipitação súbita na noite desta quarta-feira, 24 de abril, pegou de surpresa os moradores de diversas áreas do município de Capim Grosso e localidades vizinhas, devido à quantidade significativa de milímetros que caiu durante a noite, chegando a atingir 110mm em algumas áreas entre as 20:00hs de quarta-feira, 24, e as 05:00hs desta quinta-feira, 25.

Em Capim Grosso, a região mais impactada pela intensidade das chuvas foi a comunidade do Furtuoso, que recebeu cerca de 110mm, seguida por Água Nova com 80mm, Mata do Estado com 75mm, Rio do Peixe com 65mm, Várzea Suja com 60mm, e uma fazenda que registrou pouco mais de 24mm.

Já no município de Quixabeira, os registros chegaram a até 105mm, com variações de intensidade em diversas áreas, conforme relata o site Ril de Beto sobre as chuvas que persistiram durante praticamente toda a noite.

Segundo informações de sites especializados em meteorologia, há previsão de mais chuvas para os próximos dias, principalmente no período da tarde e à noite.

Fonte: https://frnoticias.com

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial