Coordenadora do Instituto Agrovida fala das 50 Casas do Minha Casa, Minha Vida Rural destinada à Baixa Grande

Coordenadora do Instituto Agrovida fala das 50 Casas do Minha Casa, Minha Vida Rural destinada à Baixa Grande

A coordenadora do Instituto Agrovida, Juliana Catureba, em entrevista ao CaturebaTV, comentou sobre as 50 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida Rural, que foi liberada pelo Governo Federal para serem construídas em Baixa Grande.

O Instituto Agrovida foi habilitados para a construção das 50 casa, após portaria publicada na quarta-feira, dia 10, o instituto tem o prazo de 180 dias para firma o convênio.

Fala de Juliana

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Veja as Portarias

– PORTARIA MCID Nº 354, DE 9 DE ABRIL DE 2024 – Divulga as propostas selecionadas para contratação no âmbito do Minha Casa, Minha Vida – MCMV Rural, objeto do processo seletivo instituído pela Portaria nº 743, de 20 de junho de 2023, do Ministério das Cidades, bem como revoga dispositivo do citado diploma normativo.

– PORTARIA MCID Nº 355, DE 9 DE ABRIL DE 2024 – Divulga as propostas selecionadas no âmbito da linha de atendimento de provisão subsidiada de unidades habitacionais novas em áreas urbanas com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida – MCMV-Entidades, de que trata a Portaria MCID nº 862, de 4 de julho de 2023.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial