Associação dos Estudantes de Baixa Grande realiza encontro para seleção de residentes estudantis em Feira de Santana e Salvador

Associação dos Estudantes de Baixa Grande realiza encontro para seleção de residentes estudantis em Feira de Santana e Salvador

A Associação dos Estudantes Baixagrandenses (ASSEB), realizou na manhã do sábado, 10 de fevereiro de 2024, um encontro para selecionar estudantes interessados em morar nas residências estudantis em Feira de Santana ou Salvador.

O encontro foi realizado no Salão Paroquial, e contou com participação de 3 diretores da ASSEB e 9 candidatos interessados em morar nas residências. Tianara Paula, estuda psicologia e mora na residência de Feira de Santana, além de residente, ela ocupa a função de diretora de Comunicação da ASSEB.

Reportagem em Vídeo

Em seus 36 anos de existência, mais de 500 estudantes já concluíram o Ensino Superior, morando nas residências Estudantis da ASSEB, “Pra nós que somos diretores é um orgulho tá fazendo mais este momento como este”, comenta Judelson Queiroz, Presidente Fundador e atual presidente da ASSEB.

Eliana Suzart, passou em dois cursos, ela fala da importância do apoio dado pela ASSEB para que os estudantes de Baixa Grande possa dar continuidade seus estudos. Danilo Vieira reside em Mandacaru, passou no Curso de Direito, sonha em ser juiz, visando além de melhorar de vida, exercer a justiça, combatendo o desenvolvimento do mau caráter.

www.catureba,com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial