Fuxico e Fofoca levam Risos a Jornada Pedagógica de Baixa Grande

Fuxico e Fofoca levam Risos a Jornada Pedagógica de Baixa Grande

O segundo dia da Jornada Pedagogia em Baixa Grande, foi para o planejamento do ano letivo de 2024, como forma de levar descontração aos educadores, durante o intervalo do lanche da tarde, teve uma apresentação lúdica-cultural com o Grupo Fuxico e Fofoca.

Liderado pelo artista de Baixa Grande, Tatim, o palhaço Fuxico envolveu educadores em suas brincadeiras, levando alegra e mágica a Jornada Pedagógica 2024.

Reportagem em Vídeo

A professora Raquel Suzart, classificou como excelente a apresentação do artista, “há tempo em minha vida que dei tantas risadas, Fuxico brilhou nesta oportunidade”.

O professor Roque da Mota, frisou a importância em oportunizar aos artistas da terra, espaço para mostrarem seus talentos, “todos nós de Baixa Grande, orgulhoso e torcemos para que Tatim leve seu trabalho, nem só em Baixa Grande mas em todo o Brasil”.

O Grupo Fuxico e Fofoca foi classificado em um dos Edital da Lei Paulo Gustavo, Lei de Incentivo a Cultura, em breve eles vão apresentar a Noite do Riso, o artista promete ser um dia especial, dedicado à população de Baixa Grande.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial