Vereadores de Baixa Grande iniciaram o ano legislativo nesta sexta-feira, dia 2

Vereadores de Baixa Grande iniciaram o ano legislativo nesta sexta-feira, dia 2

Conforme determina a Lei Orgânica Municipal de Baixa Grande, as sessões da Câmara de Vereadores iniciam na 1º sexta-feira de fevereiro, e assim foi realizado nesta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, a 1º sessão da Cãmarade 2024.

Normalmente, a primeira sessão do ano acontece em formado de solene, contando com a presença do prefeito e seus secretariados, com a situação de inelegível, o prefeito de Baixa Grande e nem os secretário compareceram a primeira sessão, tornando uma sessão normal.

9 dos 11 vereadores compareceram na primeiro sessão do ano, sendo esta a abertura dos Trabalho do Legislativo. Usaram a Tribuna Livre os vereadores Amós, Aloisio, Najinha, Leo do Mandacaru e o presidente da câmara de vereadores, o vereador Werlison.

Em sua fala a Vereadora Najinha, reafirmou que este é o último ano de seu mandato, afirmando que pretende dar passos mais altos, mesmo sem mencionar os próximos caminhos, a vereadora deu entender que está reafirmando seu nome como pré-candidata a prefeita de Baixa Grande para o pleito de outubro.

As sessões de Baixa Grande acontece semanalmente, todas as sextas-feiras, a partir das 9h.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial