Em coletiva de Imprensa, Mano Menezes comenta sobre a note do Cuiabá FC após critica dele a Raniele

Em coletiva de Imprensa, Mano Menezes comenta sobre a note do Cuiabá FC após critica dele a Raniele

O Corinthians teve no sábado, 27 de janeiro de 2024, seu 3º jogo pelo Campeonato Paulista, tendo sua segunda derrota consecutiva, desta vez contra o São Bernardo, perdendo pelo placar de 1 x 0, no jogo, uma atitude do técnico Mano Menezes foi alvo de crítica, desta vez, ele perdeu a paciência com Yuri Alberto, falando “Você é burro?”.

 Após o jogo Mano Menezes participou de uma coletiva de imprensa e foi questionado sobre a atitude dele em perder a paciência com os jogadores, o técnico respondeu que faz parte do futebol, e relatou sobre a fala dele após o jogo da última quarta-feira (24), quando dirigiu crítica ao atleta Ranele por ter tentando fazer um gol, chutando do meio campo, “ele tentou chutar uma bola ao gol, acho que estava lá em Cuiabá e tentou chutar. Não dá, né? Estamos no Corinthians”.

Em sua fala neste sábado, Mano Menezes relatou que já está acostumado com as execuções das redes sociais, justificado que ele mencionou em Cuiabá e não NO Cuiabá, como foi mencionado em diversos meios de comunicação.

Assista a Coletiva Completa

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial