Cuiabá emite nota de repudia contra Mano Menezes ao mencionar Raniele e o Cuiabá Esporte Clube de forma preconceituosa

Cuiabá emite nota de repudia contra Mano Menezes ao mencionar Raniele e o Cuiabá Esporte Clube de forma preconceituosa

Após ser derrotados pelo Ituano pelo placar de 1 x 0, no jogo desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, o treinador do Corinthians Mano Menezes, participou de uma coletiva de imprensa, entre as falas do treinador ele mencionou sobre Raniele e disse “ele tentou chutar uma bola ao gol, acho que estava lá em Cuiabá e tentou chutar. Não dá, né? Estamos no Corinthians”.

Após fala do treinador o Cuiabá FC postou em suas redes sociais uma nota de repudia contra a fala de Mano Menezes, confira:

O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.

 

Assista a Coletiva completa

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial