Raniele não aparece no BID do Corinthians devido ao atraso de pagamento

Raniele não aparece no BID do Corinthians devido ao atraso de pagamento

O Corinthians está passando por uma ampla reformulação, com inúmeras movimentações de entrada e saída, todas sob a gestão de Augusto Melo, visando uma transformação significativa no desempenho da equipe daqui para frente. Entre os novos reforços, destaca-se Raniele, que se destacou no Campeonato Brasileiro pelo Cuaibá, atraindo bastante atenção. + Para saber tudo o que […]

O Corinthians está passando por uma ampla reformulação, com inúmeras movimentações de entrada e saída, todas sob a gestão de Augusto Melo, visando uma transformação significativa no desempenho da equipe daqui para frente.

Entre os novos reforços, destaca-se Raniele, que se destacou no Campeonato Brasileiro pelo Cuaibá, atraindo bastante atenção.

Apesar de chegar ao clube com a perspectiva de ser titular, uma situação desagradável veio à tona. O jornalista Venê Casagrande confirmou, nesta quarta-feira (17), que o Corinthians ainda não efetuou o pagamento da primeira parcela no valor de 800 mil euros (aproximadamente 4,2 milhões de reais) ao Dourado, referente à compra de Raniele.

Devido a esse atraso, o antigo clube do meio-campista não formalizou a rescisão contratual, o que impede a retirada do nome do jogador do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Como consequência, os paulistas não conseguem regularizar a situação do reforço, que fica impossibilitado de estrear.

Fonte: www.terra.com.br

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial