Abertura do Projeto: Corpo, Saúde e Movimento em Capela do Alto Alegre

Abertura do Projeto: Corpo, Saúde e Movimento em Capela do Alto Alegre

Foi realizado hoje, 17, no Salão da Associação Luiz da França Rios no Povoado de Ipiraí, a abertura do Projeto: Corpo, Saúde e Movimento, do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde.

O prefeito Dr. Nei expressou sua satisfação ao anunciar o projeto: “Estamos trabalhando desde sua elaboração para que tudo desse certo. Houve articulação política e financeira para viabilizar essa iniciativa de tamanha importância, que vai melhorar a saúde de muitos e formar uma nova geração engajada em atividades físicas.”

O prefeito celebrou a implementação do programa, ressaltando também a inovação de contar com profissionais que se deslocarão diretamente às comunidades para realizar as atividades.

O objetivo do projeto é integrar o bem-estar físico e mental, visando contribuir para uma comunidade mais saudável, feliz e energizada. As atividades serão realizadas em várias localidades, incluindo a sede do município de Capela do Alto Alegre e os povoados.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde Erivan Silva, a Profissional de Educação Física Renata Santos, que ficará a frente do projeto, a Nutricionista Érica Rios, médicas e equipe da unidade de saúde, além do cidadãos do povoado.

PMCAA | Governo do Trabalho

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial