Baba dos Amigos encerra o ano esportivo 2023 em Viração, distrito de Baixa Grande

Baba dos Amigos encerra o ano esportivo 2023 em Viração, distrito de Baixa Grande

Distante 18km da sede de Baixa Grande – BA, a comunidade de Viração ver sua população dobrar no final de cada ano, época em que os moradores que estão morando fora, vem passar o fim de ano com seus familiares.

Para relembrara a amizade e comemorar esta data, pelo 3º ano consecutivo, é promovido o Baba dos Amigos, envolvendo moradores de todas as idades.

Reportagem em Vídeo

O baba é idealizado por Amauri Catureba e Everto de Jesus (Tom), cada ano são escolhidos dois times, para o último baba de 2023 foram escolhidas os dois maiores times baiano, Bahia e Vitória – BA VI.

Antes do jogo, o momento de reflexão reforçando a importância da união da comunidade para que juntos possam vencer mais um ano enfrentando todas as dificuldades que são lhe impostas.

 Em baixo de um calor aproximando aos 40 graus, o jogo foi iniciado, ainda no primeiro tempo o Bahia saiu na frente com um gol de Léo. Para Edenilton, Tinho, faltou dinâmica na equipe do Vitório, e prometeu melhorar no segundo tempo.

Ao lado do campo a torcida, em sua maioria vestindo uniformes personalizado das equipes, quando próximo ao fim do jogo, o Vitória sofreu uma falta dentro da área, o juiz Amauri concedeu um direto ao Pênaltis, sendo cobrado por Sidimom, fazendo o primeiro gol pro Vitória.

O Baba dos Amigos encerrou pelo placar de:

Bahia 1 x 1 Vitória

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Bahia
Vitória

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial