Casa de Apostas adquire Naming Rights da Arena Fonte Nova

Casa de Apostas adquire Naming Rights da Arena Fonte Nova
Empresa assina contrato por quatro anos, com contrapartidas para jogos de futebol e eventos de entretenimento

A Arena Fonte Nova terá novo nome a partir da temporada 2024. Com o final do contrato anterior, foi assinado acordo de naming rights com a Casa de Apostas, empresa do setor betting, que se destaca como a primeira grande marca brasileira no segmento. A arena passará a se chamar “Casa de Apostas Arena Fonte Nova”, a partir do primeiro trimestre deste ano.

O contrato assinado é válido por quatro anos e o acordo abrange contrapartidas para todas as partidas de futebol e shows sediados no local. O valor de propriedades comercializadas da Arena Fonte Nova, entre naming rights com a Casa de Apostas, sector rights e supply, com outros parceiros comerciais, será de R$ 13 milhões anuais. Ou seja, em quatro anos, o valor arrecadado por meio dessas propriedades seria de aproximadamente R$ 52 milhões.

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, que deu nome à Fonte Nova nos últimos 10 anos, continuará como parceira estratégica da Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Será mantido o acordo que inclui o fornecimento exclusivo de cervejas e energéticos pertencentes ao Grupo. Além disso, permanecerão os patrocínios do Camarote Itaipava e dos bares e espaços de exposição das marcas, com ativações de experiências em eventos realizados no local.

Este é mais um marco para Arena Fonte Nova, que há uma década, tornou-se uma referência como uma das principais estruturas para eventos esportivos e entretenimento do Brasil. A Arena é um centro de lazer que impulsiona negócios na capital baiana e que atua diretamente no fomento aos principais setores da economia soteropolitana, como a rede hoteleira, agências de viagem, bares e restaurantes.

“É uma enorme satisfação, para nós, assinar este acordo pioneiro e histórico, para dar nome a uma das principais arenas do Brasil, que recebe eventos de alcance global. Trata-se de uma ação de grande magnitude e que esperamos que renda bons frutos para nós, para a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e principalmente para o público”, finaliza Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.

Fonte: www.agenciaat.com
ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial