Com voto contrário da aposição, é aprovado o Orçamento para 2024 em Baixa Grande

Com voto contrário da aposição, é aprovado o Orçamento para 2024 em Baixa Grande

Em duas sessões realizadas na sexta-feira, 15 de dezembro de 2023, foi aprovada a Lei Orçamentária Anual – LOA 2024, de acordo a Lei, o Executivo prevê uma receita de R$ 74.748.879,00 para o ano de 2024.

Do total dos recursos recebidos, a prefeitura prevê destinar 37,91% em educação, sendo o maior valor, seguido por saúde com 23,61%, confira todos valores previsto para cada área:

Os vereadores de oposição, Amos, Aloisio de Najinha votaram contra a lei, segundo a líder da oposição, a vereadora Najinha, o motivo de voto contra se deu em decorrência do presidente da câmara não ter aceitado que force feito emendas da lei, os vereadores de oposição queria alterar a parte da lei, concedendo 30% de suplementação, o gestor pediu 100%.

O líder do prefeito na câmara, vereador Werlisson Oliveira Silva, alegou que o prefeito se encontrava n câmara a vários dias, não tendo nenhuma proposta de emenda em tempo.

Colocado em votação, o projeto foi aprovado com 7 votos a favor e 3 contra, ainda no mesmo dias o projeto foi sancionado pelo executivo e se encontra no Diário Oficial, Confira.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial