Novos estudantes se formam no Programa de Resistência às Drogas em Capela do Alto Alegre

Novos estudantes se formam no Programa de Resistência às Drogas em Capela do Alto Alegre

Foi realizada na terça-feira, 12, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a cerimônia de formatura de novas turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar do Estado da Bahia, realizado por meio da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação.

O evento reuniu os estudantes do sétimo ano do Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro e do quinto ano da Escola Municipal Dr. Jairo Carneiro. Houve apresentação musical dos alunos do Projeto Sábad’Arte e também a premiação para as duas melhores redações que garantiram um smartphones para dois alunos.

Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Educação Professor Marinho e equipe da Secretaria de Educação, o Secretário de Finanças Daniel Luiz Gomes, o PM Leandro Carmo, responsável pelas atividades Proerdianas em Capela do Alto Alegre, Equipe da 90ª CIPM,Tenente Ivan, Tenente França, as Diretoras das escolas e o Professor e Maestro Denis Wilson.

O programa tem realizado grande eficácia na prevenção e redução do uso indevido de drogas e também na prevenção da violência entre os estudantes.

PMCAA | Governo do Trabalho

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial