Integrante do Instituto Agrovida participou como membro da Banca Examinadora do Projeto Profissional do Jovem, em Ruy Barbosa

Integrante do Instituto Agrovida participou como membro da Banca Examinadora do Projeto Profissional do Jovem, em Ruy Barbosa

Representando o Instituto Agrovida, nosso Coordenador Leonardo Borges, participou como membro da Banca Examinadora do Projeto Profissional do Jovem, como requisito para conclusão do Curso Técnico em Agropecuária da Escola Família Agrícola Mãe Jovina, município de Ruy Barbosa, apresentados pelos estudantes.

Durante os dias 14,15 e 16 de novembro, a turma do 4º ano trouxe seus trabalhos, desenvolvidos ao longos dos anos, com os mais diversos temas ligados a agricultura e a pecuária, onde tivemos o prazer de ter como estagiários e estagiárias alguns desses estudantes acompanhando nossas atividades.

É oficial! Mais uma turma de técnicos e técnicas agropecuários(as) com base na agricultura familiar e agroecologia, engajados e comprometidos para o desenvolvimento rural sustentável.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo”

PAULO FREIRE

Ascom Instituto Agrovida

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial