Instituto Sicoob promoveu em Pintadas a cerimônia de entrega das premiações do concurso cultural

Instituto Sicoob promoveu em Pintadas a cerimônia de entrega das premiações do concurso cultural

Com o objetivo de divulgar os princípios do cooperativismo, e com o tema ‘Escola que coopera construiu um futuro melhor’ o Instituto Sicoob promoveu o concurso cultural. Os alunos do 3º, 5º,7º e 9º ano se expressaram por meio da criação de tirinhas em quadrinhos, textos narrativos, crônicas, poemas e desenhos.

Na quinta-feira, 26/10, aconteceu a cerimônia da premiação municipal e local do concurso, que aconteceu em Pintadas-Ba. Estiveram presentes o conselho, a diretoria e os voluntários da cooperativa, as crianças, os responsáveis e os professores das cidades de Pintadas, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Várzea da Roça, Caém, Marcionílio Souza, Senhor do Bonfim, Ponto Novo e Baixa Grande, além da participação de Itaberaba e Salvador de forma online.

O concurso contou com a participação de 54 escolas e uma média de 3.890 alunos. Houve 111 vencedores na fase municipal e 12 vencedores na etapa do Sicoob Sertão, que representarão a cooperativa na fase estadual.

O Sicoob Sertão agradece à Secretaria de Educação dos Municípios, às escolas, aos alunos participantes, aos professores, diretores e a todos os voluntários envolvidos.

Vídeo da cerimônia
Fotos da cerimonia

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial