Com participação em massa de professores, é concluída a Conferência Municipal de Educação em Baixa Grande

Com participação em massa de professores, é concluída a Conferência Municipal de Educação em Baixa Grande

Apesar dos diversos impasses que ocorreram na Conferência Municipal de Educação, realizado em Baixa Grande, na quarta-feira (25) e na quinta-feira, 26 de outubro de 2023, os participantes em sua maioria educadores deram grande contribuição na elaboração e aperfeiçoamentos das propostas que serão levadas para as próximas etapas, sendo, Territorial, Estadual e Nacional.

Reportagem em Vídeo

O evento foi marcado com diversos entraves, foram desde a tentativas de proibir a participação de professores, atrasos em mediadores de eixos, falta de alimentos, e vários momento tenso entre educadores e representantes da gestão municipal.

A professora Gerusia Oliveira, conta que apesar dos diversos pontos negativos, a conferência terminou com Ponto Positivo, quando por persistência, dezenas de educadores participaram de deram grande contribuição na elaboração das proposições para as próximas etapas.

A conclusão das propostas foram finalizadas às 17h horas da quinta-feira (26), sendo eleitos 6 delegados que levarão as propostas de Baixa Grande à próximas etapas, foram eles, Rozalba e Weliton representando o Poder Público, Dinéia, Ábia, Etinho e Zé Maria, representando a Sociedade Civil.

Delegados eleitos para representar Baixa Grande nas próximas etapas,

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial