Vereadora Najinha denuncia perseguição política no abastecimento com carro pipa em Baixa Grande

Vereadora Najinha denuncia perseguição política no abastecimento com carro pipa em Baixa Grande

“Se não votou no prefeito, não tem sua casa abastecida, isto jamais deveria acontecer”

A vereadora de Baixa Grande, Nadja Nara (Najinha Miranda), fez uso da Tribuna Livre na Sessão da Câmara na sexta-feira, 20 de outubro de 2023, em sua fala a parlamentar denunciou a forma como sendo atendido os cidadãos no abastecimento de água na Zona Rural.

A vereadora iniciou seu discurso parabenizando o vereador Léo do Mandacaru, por apresentar uma Moção de Aplauso pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande, a parlamentar frisou que acompanhou todos os trabalhos do Pré-Jubileu que foi realizado em vários povoados “Acompanhei de perto e sei do trabalho admirado que Igreja Assembleia de Deus realiza em Baixa Grande”.

Assista o Discurso de Najinha

Najinha faliu também do abastecimento de água com o Carro Pipa que vem sendo feito em Baixa Grande, pediu que quando os caminhões for atender na zona rural que não seja escolhidos as pessoas para receber a água, segundo ela existe região onde são escolhidas as pessoas que vão ser atendida, “Quem não votou no prefeito, não recebe a água, todas pagam seus impostos e tem direito a este serviço”.

Aparteada pelo vereador Elenildo Gonçalves (Negão do Lasca Gato), em sua fala o vereador confirma também que está ocorrendo mesmo esta seletiva, e afirma que está metodologia existem no representante responsável pela atendimento na região e que o prefeito não tem conhecimento.

A parlamentar finalizou seu discurso relatando descasos na Saúde Pública de Baixa Grande, frisando que as coisas que acontece hoje na saúde municipal é caso de abrir uma Comissões Parlamentares de Inquérito – CPI para investigar, firmando ser coisas absurdas.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial