Vereador Amós Júnior cobra melhoria no abastecimento de água e atendimento de saúde em Baixa Grande

Vereador Amós Júnior cobra melhoria no abastecimento de água e atendimento de saúde em Baixa Grande

O vereador de Baixa Grande, Amós Júnior, fez uso da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, na sessão da sexta-feira, 20 de outubro de 2023, em sua fala o parlamentar cobrou da gestão municipal, celeridade no abastecimento de água com carro Pipa e o atendimento de saúde.

Assista o Discurso do Vereador Amós

Amós iniciou seu discurso falando sobre o abastecimento de água com Carro Pipa, afirmando que as demandas não estão sendo atendidas, “Existem uma estiagem, onde várias regiões as pessoas não está tendo água, o prefeito precisa buscar soluções para ampliar o atendente”.

Ainda em seu discurso, Amós cobrou que faça a ligação da água encanada nas residências nas comunidades do Jenipapo e Lajedinho, região do Povoado de Lagoa do Mamão.

Saúde Pública

O parlamentar disse que existem muitas reclamações nos atendimentos, tanto no hospital como na marcação de consultas, onde moradores, principalmente da Zona Rural dão várias viagens não consegue atendimentos, “Sabemos que as demandas são grandes, mas não podemos deixar que as pessoas dão várias viagens e não serem atendidas, a secretária tem que atender o clamor da população”.

Cobrou também a contratação de um médico pediatra, “são várias meses sem atendimento de pediatra no município” questionando os descasos na saúde pública de Baixa Grande.

Finalizou seu discurso cobrando que seja feita com urgência a limpeza do Riacho do Salgadinho, lembrando que estamos próximo as trovoadas e as enxurradas podem causar prejuízos e até colocar em risco a vida dos moradores.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial