Vereador Léo do Mandacaru reforçou o pedido do asfaltamento da estrada da BA-052 ao povoado e apresentou cobranças a órgãos competentes em Baixa Grande

Vereador Léo do Mandacaru reforçou o pedido do asfaltamento da estrada da BA-052 ao povoado e apresentou cobranças a órgãos competentes em Baixa Grande

Fazendo uso da tribuna Livre, na sessão da sexta-feira, 15 de setembro de 2023, o vereador Alaelson Bastos, Léo do Mandacaru, fez agradecimento ao público presente, falou do pedido que ele aposentou ao governo da Bahia e cobrou da secretaria de Obras a recuperação da esteada de Mandacaru e da embasa abastecimento de água.

Leo incitou seu discurso parabenizando os profissionais da saúde que se encontravam na câmara. Naquele mesmo dia os vereadores aprovaram por unanimidade o Piso Nacional da enfermagem “sou prova da dedicação que vocês têm em seus ambientes de trabalho, isto é o mínimo que a gestão pode fazer”.

Assista o Discurso de Léo do Mandacaru

Ainda em seu discurso, o vereador falou das demandas dos professores em busca do cumprimento do Piso Nacional, segundo Léo, nenhum vereador é contra o Piso da Educação “estamos aqui de braços aberto esperando chegar o projeto do Executivo e teremos o prazer devotar”.

O Parlamentar voltou a falar da luta em busca do asfaltamento da estrada que liga a BA-052 ao povoado de Mandacaru, afirmou que no último domingo (10) se encontrou com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, aproveitou a oportunidade para entregar uma cópia da solicitação que foi protocolado nas secretarias.

Ainda em sua fala, falou da situação em que se encontra a estrada, sem o patrolamento, dizendo que o secretário prometeu que na próxima segunda-feira (18) as máquinas estará na estrada.

Léo finalizou seu discurso cobrando da EMBASA o abastecimento de água nos povoado de Mandacaru e Viração, “A conta chega, menos a água”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial