Atos Cívicos do 7 de Setembro em Mairi celebram a Independência do Brasil e a cultura local

Atos Cívicos do 7 de Setembro em Mairi celebram a Independência do Brasil e a cultura local

Nem mesmo o tempo chuvoso tirou o brilho do 7 de Setembro, o Dia da Independência do Brasil. Os atos cívicos não apenas homenagearam a Pátria, mas também marcaram o início do segundo dia da Feira Literária de Mairi (Flima).

A manhã começou com uma solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil e da Bahia. A execução dos hinos da “Independência do Brasil” e o “Hino da Bahia” encheu o ambiente com um profundo sentimento de patriotismo e orgulho.

Na sequência teve a apresentação da Polícia Militar, que trouxe uma atmosfera de respeito e gratidão pelo trabalho incansável das forças de segurança na preservação da ordem e na proteção dos cidadãos mairienses.

A música desempenhou um papel de destaque na celebração cívica com a vibrante apresentação da Fanfarra João Soares. Com grande habilidade musical e energia contagiante, a fanfarra encantou o público e adicionou um toque festivo ao evento.

As fanfarras “FANCEAM” do Colégio Estadual Abelardo Moreira e “FACEM” do Grupo Escolar Getúlio Vargas também brilharam. Com uma performance cativante, as fanfarras complementaram a atmosfera festiva que tomou conta da Praça J. J. Seabra.

O prefeito Jobope destacou a importância desta celebração conjunta. “Neste Dia da Independência, honramos nossa pátria e nossa cultura. A Flima é uma oportunidade de enriquecimento cultural para nossa comunidade”, afirmou.

Fonte: www.agmarrios.com.br

DCIM100MEDIADJI_0752.JPG

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial