Mulheres foram destaque no programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM nesta terça-feira (29)

Mulheres foram destaque no programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM nesta terça-feira (29)

Para abordar a violência contra a mulher em alusão ao “Agosto Lilás” e destacar a importância da 1ª Feira da Mulher Ipiraense, evento que acontecerá nesta quarta-feira (30) na Praça Roberto Cintra, das 08 às 12h30, aconteceu na manhã desta terça-feira (29), um bate papo no Programa Conexão Chapara da Rádio Ipirá FM, com apresentação do radialista Marcos Moreno.

Participaram do programa, Marluce Silva, presidente do Conselho de Segurança Pública – CONSEG, realizadora da feira, a vice-prefeita do município Nina Gomes, e as vereadoras Luma Gusmão de Ipirá e Najinha Miranda de Baixa Grande.

Na oportunidade, elas enfatizaram a importância da mulher em todos os seguimentos da sociedade, bem como; a luta contra a violência sofrida por elas.

A presidente do CONSEG explicou a importância da feira, bem como convidou as mulheres a participarem do evento que conta com o apoio dos poderes públicos e da sociedade civil.

Por sua vez, a vice prefeita Nina Gomes (PP) falou da importância do trabalho social, principalmente voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade e convocou a população a denunciar casos de violência contra as mulheres através do 190.

A vereadora de Baixa Grande Najinha Miranda (DEM), parabenizou o evento do Conseg, convocando outros municípios a seguirem esse exemplo em prol da conscientização sobre a importância do combate a violência, principalmente contra a mulher.

Muito contente em poder representar a mulher na Câmara de Vereadores de Ipirá, a vereadora Luma Gusmão (PcdoB) falou da possibilidade de criação de uma casa de acolhimento para apoiar mulheres vitimas de violência no município de Ipirá.

Fonte: https://caboronganoticias.com.br
com imagem da Ipirá FM

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial