Segundo dia da Micareta de Baixa Grande contou com 7 atrações e mais de 12 horas de shows

Segundo dia da Micareta de Baixa Grande contou com 7 atrações e mais de 12 horas de shows

Para ser realizada em três dias, a Micareta de Baixa Grande teve início na sexta-feira, dia 14. O sábado dia 15 a animação início logo nas primeira horas da tarde e encerrou após as 5h horas do domingo dia 16.

O segundo dia da Micareta foi iniciada com a participação do Bloco Amigos do Pedal, animado ao som de Tárcio Paredão o Bloco iniciou seu desfilho no incido a avenida tendo a concentração final em frente à prefeitura.

Reportagem em Vídeo

Às 16h, trazendo o lema “Porque o bem bom é ser criança”, o Bloco Trakinus animado pela Banda Bahia Show desfilou na Micareta de Baixa Grande. A cantora Cris Mel conta sobre a emoção de estar mais uma vez na Micareta da “Capital do Mundo”.

A Secretária de Administração Geral da Prefeitura de Baixa Grande, Anatália Queiroz, falou dos trabalhos da gestão municipal em retomar após 3 anos a Micareta.

A noite foi iniciada com apresentação de mais uma atração local, a Banda Orla & Guetto, entrou no circuito da Micareta às 18 e realizou 2 horas de show com muito Pagode e o Funk.

Às 21h foi a vez do maior Bloco das última Micaretas de Baixa Grande, criado na década de 90, o Pakera & Cia a cada ano inova e traz nomes que que estão na parada de sucesso, para a Micareta de 2023, contou com a participação do cantor Maurílio Andrade, vocalista da Banda O Erotico, o cantor foi responsável pela reformulação da canção de Luiz Gonzaga , O Chêro da Carolina, misturado o Forró e o Pagode.

Às 23h foi a vez dos Filhos de Jorge se apresentaram pela primeira vez na Micareta de Baixa Grande, a Banda foi criada ainda em 2008 bairro da Ribeira em Salvador, idealizados pelos irmãos Gilmar e Gileno Gomes, autor da canção “Ziriguidum”, vencedora do carnaval da Bahia, edição 2013.

Já passava da 1h da madrugada e foi a vez da Banda Pagod’art se apresentar pela segunda vez na Micareta de Baixa Grande, a Pagod’art já esteve na cidade, na Micareta de 2007.

E as 3h entrou no circuito a Banda Cajacity, originada no Bairro Cajaseira em salvador, a banda foi responsável por encerrar com chave de ouro o segundo dia da Micareta de Baixa Grande.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

 

Bloco Amigos do Pedal inicia a atrações do 2º dia da Micareta de Baixa Grande

Animado pela Banda Bahia Show, Bloco Trakinus leva toda energia infantil para a Micareta de Baixa Grande

Banda Orla e Getto leva o Pagode e o Funk a Micareta 2023 de Baixa Grande

Ao som do cantor O Erótico, Bloco Pakera & Cia coloriu o início da noite no 2º dia da Micareta de Baixa Grande

Autor da canção vencedora no Carnaval da Bahia de 2013, Filhos de Jorge se apresentou pela primeira vez na Micareta de Baixa Grande

Mesmo com atraso a Banda Pagod’art arrastou multidão no 2º dia da Micareta de Baixa Grande

Banda Cajacity foi a última atração no 2º Dia da Micareta de Baixa Grande

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial