Vereadora Najinha Miranda, ratifica sua pré-candidatura a prefeita de Baixa Grande, na Ipirá FM

Vereadora Najinha Miranda, ratifica sua pré-candidatura a prefeita de Baixa Grande, na Ipirá FM

A vereadora do município de Baixa Grande, Najinha Miranda (DEM), acompanhada do radialista Jorge Luiz, participou na manhã desta terça-feira (20), do programa Papo Reto na rádio Ipirá FM, apresentado pelo advogado e também radialista Marcelo Brandão

Na oportunidade a vereadora fez um balanço da sua atuação na educação, já que ela é professora e também sobre a sua atuação como vereadora em seu quarto mandato.

Ela se emocionou ao lembrar do legado político, do seu tio, o médico e ex-prefeito de Baixa Grande por três mandato, Dr. Heraldo Alves Miranda que no último domingo (18), completou um ano de falecimento.

Ela falou do legado político, da humildade dele e principalmente da atenção como médico que Dr. Heraldo pinha principalmente com os mais carentes, chegando a ser denominado de “SES” de Baixa Grande.

Indagada sobre o lançamento da sua pré-candidatura a prefeita do município, nas eleições de 2024, Najinda falou que o seu grande objetivo é manter vivo o legado político de Dr. Heraldo Miranda e buscar benefícios para que a população de Baixa Grande tenha dias melhores com mais qualidade de vida e orgulho do seu município.

Ela também fez questão de destacar que o grupo está aberto para receber adesões que possam somar na campanha. Citou por exemplo o nome do empresário Adroaldo “Canário” que já desponta no cenário político como pré-candidato a prefeito. “Estamos abertos ao diálogo” disse ela.

Fonte:  https://caboronganoticias.com.br

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial