Corpo do ex-prefeito Raimundo Augusto é sepultado em Mairi

Corpo do ex-prefeito Raimundo Augusto é sepultado em Mairi

O ex-prefeito Raimundo Augusto, do município de Mairi-BA, morreu no último sábado, 10 de junho de 2023.

O corpo foi velado na Câmara de Vereadores do município. O sepultamento foi realizado na tarde deste domingo (11), no cemitério local.

Familiares, amigos e admiradores estiveram no velório e no sepultamento para se despedir de Raimundo Augusto. O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan, outros vereadores e  demais autoridades políticas também marcaram presença.

Neste momento de dor e tristeza, o prefeito Jobope lamentou o falecimento do ex-prefeito. Para ele, Raimundo Augusto foi um líder dedicado e comprometido com o desenvolvimento do município de Mairi.

Ainda segundo Jobope, durante os três mandatos como prefeito, Raimundo Augusto demonstrou uma grande capacidade de trabalho e uma visão estratégica para promover avanços importantes em diversas áreas, deixando um legado significativo para toda a comunidade.

“Raimundo Augusto deixa uma lacuna na política local e será lembrado como um gestor público exemplar, cujo trabalho incansável trouxe benefícios concretos para a cidade e seus cidadãos”, disse Jobope.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial