O que se ouve em Baixa Grande é arrependimento por ter acreditado e votado no prefeito Gilvan, Afirma vereadora Najinha na sessão da Câmara

O que se ouve em Baixa Grande é arrependimento por ter acreditado e votado no prefeito Gilvan, Afirma vereadora Najinha na sessão da Câmara

A vereadora de Baixa Grande, Nadja Nara (Najinha), em seu discurso na Tribuna Livre da sessão desta sexta-feira, 12 de maio de 2023, fez duras críticas a atual gestão de Baixa Grande, segundo ela, em quase 3 anos de mandato nada tem de elogiar, são descasos em todas secretarias.

Najinha iniciou seu discurso parabenizando as mães baixagrandenses pelo Dia das Mãe que será celebrado no próximo domingo dia 14, frisando o nome de sua mãe Rosimeire (Dona Meire), “Mães tem papel fundamental na vida de seus filhos, que são guerreiras, de lutas e de coração enorme”. A parlamentar também homenageou os garis que terá seu dia celebrado na próxima terça-feira, dia 16.

Assista o Discurso de Najinha

Mais uma vez Najinha dirige fala ao líder do prefeito na Câmara ao criticar os vereadores de oposição por mencionar o nome do saudoso Heraldo na sessão, “Doutor Heraldo foi tão perseguido durante os 4 anos por este senhor, sendo até mesmo impedido de atender gratuitamente no hospital e ainda vem a está, casa toda semana atacar a gestão anterior”. Najinha disse que se sua defesa ao ex-prefeito incomodou, vai continuar incomodando, pois não ficará em silencio vendo as injustiça, “a pessoa de Dr. Heraldo não merece todas essas injurias e calúnia”.

Sobre a atual gestão de Baixa Grande, ela afirma que em todos os cantos só tem críticas pelo abandono, “O prefeito Gilvan é o pior prefeito da região”.

Najinha disse que são tantas coisas a serem cobradas que falta tempo, falou de construções que estão inacabadas e obras paradas, mencionando o Mercado de Farinha, segundo ela, a obra já vai fazer um ano parada enquanto os feirantes sofrem com barracas amontoadas, mencionou também, dos cards que foram divulgadas o ano passado de obras que iriam iniciar em vários povoados.

Cobrou também o asfalte que foi prometido nos Bairro do Novo Horizonte, São Mateus e Tolentino Ribeiro “Cadê o tapete preto que foi prometido o ano passado, de promessa o povo tá cansado”.

A parlamentar finalizou seu discurso falando de descasos na Educação, “o quer é mesmo que anda bem nesta gestão, até agora não temos nada que elogiar, não vemos também ações na secretaria de Assistência Social”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Catu Informática ME

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial