XVIIl Festa dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça é realizada com sucesso

XVIIl Festa dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça é realizada com sucesso

Segunda-feira 1º de maio de 2023, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais realizou a XVIIl Festa dos trabalhadores com o Tema: Agricultura, quem não vive dela precisa dela pra viver”. A festa do 1° de maio é uma tradição do município de Várzea da Roça em comemoração ao Dia do Trabalhador.

O evento é realizado pela entidade Sindical o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça.

A concentração acontecem sempre em frente ao campo do gado.

A festa atrai os agricultores (O homem do Campo), da micro e Macro região. Ao sair da concentração pela BA-130, toda classe trabalhista segue com destino a Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira).

O evento contou com a participação dos tradicionais carroceiros que dão brilho a festa com suas carroças representando suas comunidades e também com um bom número de cavaleiros que marcaram o Dia do Trabalhador além de cantadeiras de roda, entre outros.

Na praça da feira o evento deu continuidade com a abertura e apresentação do Hino Nacional Brasileiro, em seguida o presidente do sindicato, Pedro Mendes, fez uso da fala no qual agradeceu a todos os trabalhadores, ao comércio local, a prefeitura e a todos que se empenharam para que a festa do Trabalhador fosse realizada. Dando sequência outras autoridades também fizeram uso da fala.

O Grupo Fases da Vida (Terceira Idade) fez uma belíssima apresentação juntamente com o Professor Érico, logo após aconteceram sanfoneiros e encerrando as atividades com os sambadores, entre eles Otavio e Edivaldo, Os Meninos de Várzea do Meio e Vange dos Teclados.

Fonte:  https://www.foguinhoeventos.com
Por Everaldo Ribeiro DRT 008896/BA- Foguinho Eventos.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial