Em Assembleia Geral, é aprovada Prestação de Contas do exercício 2022 do STTR Baixa Grande

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande-BA, realizou nesta sexta-feira, dia 28 de abril de 2023, a Assembleia Geral Ordinária da Prestação de Contas do exercício 2022, conforme determina o Estatuto Social.

O Balancete Contábil foi apresentado pelo Contador Adnaldo Silva Melo e com a presença de associados (as) de várias Comunidades do município, foram aprovadas as Contas do Exercício anterior. Contou também com a presença da Secretária Municipal de Agricultura Luciana Borges, a mesma falou de Assistência Técnica e a importância da organização social, com representantes da Farmácia Avenida apresentando seus serviços com aferição de pressão arterial e de glicemia, pela enfermeira Leila.

A secretária Geral Erivanda Ribeiro e a Secretária de Mulheres Jacimeire Paula, falaram sobre INSS, CAF/DAP, CCIR, ITR, CNIR (INCRA/RFB) e orientaram quanto a necessidade dos agricultores e agricultoras, manterem seus documentos e cadastros atualizados e organizados.

Textos e Fotos do STTR Baixa Grande

Catu Informática ME